quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Udy

Eu acho que  poucas marcas que eu gosto tão pouco de falar como o Udy marca espanhola.
 eu não gosto do nome, não sei nada da escrita, deve haver uma maldição na  marca de  três letras.
Então eu sempre estou surpreso que a marca tem sido chamado de o carro-chefe Wonder Man, ou deslizar para trás.Mas quem inventou o termo? 
Eu não gosto de modelos, penso que foi de 6 anos que vejo mesma roupa de  duas cores que eu vejo há 10 anos. 

Finalmente eu não gosto de sua rede de distribuição, na província de lojas detidas por pessoas que nada sabem sobre o underwear masculino e cantar os louvores de Udyque a sua empresa tenha aprendido uma habilidade que eles saibam não aprender e buscar a notícia.































Creo que hay pocas marcas que me gusta hablar tan poco como la marca Udy español.
Puesto que no me gusta el nombre, no sé nada de la escritura, debe haber una marca de maldición en tres letras.
Así que siempre estoy sorprendido de que la marca ha sido llamado el buque insignia Hombre Maravilla, o la diapositiva trás.Mas que inventó el término?
No me gustan los modelos, creo que fue de 6 años veo la misma ropa de dos colores que veo hace 10 años.


Por último no me gusta su red de distribución en la provincia de tiendas de propiedad de las personas que no saben nada de ropa interior masculina y cantar las alabanzas de Udy, que su compañía ha aprendido una habilidad que no saben para aprender y obtener las noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário